Leão crítica torcida do São Paulo após falha de Sidão

No último domingo (2 de setemnbro), Sidão foi novamente alvo da torcida do São Paulo com vaias durante o empate com o Fluminense em 1 a 1. Isso porque, quando já não contava mais com Diego Souza, expulso, o tricolor viu as coisas se complicarem ainda mais em uma lambança coletiva do arqueiro com o zagueiro Anderson Martins, que culminou no tento da equipe carioca e no início das críticas vindas das arquibancadas.


Após um lançamento em direção à área são-paulina, Anderson desviou a bola para trás na tentativa de recuar para Sidão, que já estava saindo da meta para ficar com a bola. No fim, o resultado acabou sendo um gol contra e, com a desvantagem no placar, tiveram início as vaias ao goleiro, isento de culpa de acordo com o ex-arqueiro Emerson Leão.


“A culpa acabou recaindo sobre o goleiro, tanto que a torcida começou a vaiá-lo após o gol. Isso está errado. É bom esclarecer que ele tentou se comunicar, não foi feliz, porque o rapaz não escutou. Se ele falou, e confirmaram que ele pediu a bola, então ele não tem culpa pelo gol sofrido”, disse Leão durante participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.


Fonte: Mesa Redonda

Comentários