Goleador da base fará sua estreia como titular no São Paulo
Na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, Brenner terá pela primeira vez a chance de começar uma partida como titular do São Paulo. A oportunidade será dada pelo técnico Dorival Júnior neste domingo, às 17h (de Brasília), contra o Coritiba, no Couto Pereira.
Sem Pratto, com dores musculares, o comandante optará pelo atacante de 17 anos. Gilberto está à disposição, mas não ficará em 2018. Ou seja: hora de ver o rendimento de Brenner, em quem o São Paulo aposta muito para o próximo ano.
O atacante soma duas partidas, com um total de 39 minutos em campo, nos jogos contra Atlético-PR (dia 21 de junho) e Bahia (6 de agosto).
Agora, no entanto, Brenner vive momento diferente daqueles dos jogos em que entrou. O atleta acaba de retornar do Mundial Sub-17 – a seleção brasileira caiu nas semifinais diante da Inglaterra.
Titular nas sete partidas, Brenner fez três gols e foi substituído duas vezes. Esse faro de artilheiro era comum na base.
Brenner foi o goleador da Copa Nike Sub-15 (em 2015, com sete gols), da Copa Santiago Sub-18 (nesta temporada, com oito gols) e do Paulistão Sub-17 (deste ano, com 28 gols, ao lado de John, da Ponte Preta).
Com contrato renovado até 2022 e em alta após defender a Seleção de base, Brenner tentará encontrar pela primeira vez o caminho do gol como jogador profissional do São Paulo.
Fonte: Globo Esporte
Comentários
Postar um comentário