Lateral-direito não jogará mais pelo São Paulo

Por meio de nota em seu site oficial, o São Paulo anunciou nesta segunda-feira a suspensão de contrato do lateral-direito Régis. O jogador foi contratado após bom Campeonato Paulista pelo São Bento e disputou dez jogos com a camisa do Tricolor. 

Diferente do que seria um contrato rescindido, Régis foi liberado de suas atividades profissionais para resolver problemas pessoais não especificados. O jogador poderá retomar seu vínculo com o clube paulista assim que resolver essa questão. 

Veja a nota divulgada pelo São Paulo: 

O São Paulo Futebol Clube comunica que nesta segunda-feira (11) liberou o atleta Régis Ribeiro de Souza da agenda de compromissos do departamento de futebol. 

Ele passará um período dispensado de suas atividades para que possa resolver questões de ordem pessoal. A partir deste momento o contrato do atleta está suspenso, mas não rescindido, e poderá ser retomado tão logo o São Paulo entenda que é possível dar seguimento ao exercício profissional. 

O São Paulo acolhe o jogador e a família, e torce para que em breve ele possa estar presente nos compromissos diários junto ao elenco.

Fonte: -

Comentários