Diego Souza assume novo papel no São Paulo
Diego Souza jogou 37 minutos em sua estreia com a camisa do São Paulo, no empate por 0 a 0 com o Novorizontino, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A ideia inicial era que o camisa 9 estreasse apenas contra o Mirassol, na próxima quarta-feira. Mas o técnico Dorival Júnior sentiu a necessidade de antecipar isso porque o esquema não estava dando certo na partida.
O meia-atacante entrou como centroavante, depois de substituir Lucas Fernandes, e Brenner passou para a ponta, saindo depois para a entrada de Cueva. A estreia foi discreta, mas depois do jogo, na zona mista, o experiente jogador chamou a responsabilidade diante das críticas da torcida e da cobrança dos torcedores por reforços na chegada do time ao Morumbi.
– A gente veio para solucionar o problema. Sabemos da responsabilidade que é vestir essa camisa e toda vez que o time entra numa competição tem que vencer – declarou Diego Souza.
O jogador, pelo jeito, não quer mais saber de ficar na reserva ou ser poupado. Estar em todos as partidas daqui pra frente está nos planos de Diego Souza.
– Tenho pouco tempo de trabalho ainda, mas tenho que estar jogando. Só assim ganho ritmo para render o esperado – falou o meia-atacante.
E espera-se muito de Diego Souza. Ele chegou com a missão de ser o substituto de Lucas Pratto e até agora é a principal contratação do Tricolor para a temporada. No sábado, dia 27, aliás, ele terá seu primeiro clássico com a camisa do São Paulo: o time enfrente o Corinthians, no Pacaembu.
Fonte: Globo Esporte
Comentários
Postar um comentário