Brenner manda recado para Dorival

O atacante Brenner sentiu no último domingo o gostinho de ser titular pela primeira vez do ataque do São Paulo, que venceu o Coritiba por 2 a 1, no Couto Pereira. 

O garoto foi o substituto de Lucas Pratto, que não atuou por estar com dores na coxa direita. O argentino, inclusive, é dúvida para o confronto do próximo domingo, contra o Bahia, no Morumbi, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. 

Brenner teve boa atuação no Paraná. Em lance no primeiro tempo, só não marcou porque Wilson fez grande defesa após chute de pé direito do camisa 35. Na etapa complementar, ele acabou substituído por Júnior Tavares para que o time ganhasse mais força na marcação. 

– O mais importante foi a vitória da equipe. Não tivemos um ano bom para a história do São Paulo, mas tínhamos o objetivo de subir na tabela e conquistar a vaga em uma competição sul-americana para coroar a entrega de todos e retribuir o apoio da torcida. Cotia tem grandes talentos, e se o Dorival optar pela garotada, tenho certeza de que será com para o grupo – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi. 

– Foi um jogo difícil, o Coritiba está em uma situação complicada na tabela e precisava da vitória. Mas a torcida nos apoiou e compareceu em peso para nos ajudar. E foi uma coincidência boa ser titular pela primeira vez em Curitiba, já que foi lá que estreei profissionalmente. Foi um final de semana maravilhoso. Isso é fruto do trabalho do dia a dia – completou. 

Cria da equipe sub-17, Brenner foi avisado no último sábado que terminou como um dos artilheiros do Campeonato Paulista da categoria, com 28 gols, ao lado de John Kleber, da Ponte Preta. O que chama a atenção é que ele atingiu a marca em apenas 11 partidas disputadas, já que na sequência foi promovido ao profissional. Pela base, no total, ele esteve em campo por 21 vezes e balançou as redes adversárias em 44 ocasiões. 

– Tive um ciclo na base, e agora estou em busca do meu espaço no time principal. A ansiedade pela estreia ou jogar como titular já passou, e agora estou mais confiante para jogar. E se o Dorival precisar, estou à disposição para jogar no Morumbi (risos) – finalizou.

Fonte: Globo Esporte

Comentários