Mãe de Júnior Tavares ameaça torcedores do São Paulo

Júnior Tavares chegou ao São Paulo e rapidamente se tornou unanimidade na lateral-esquerda sob o comando do técnico Rogério Ceni. Porém, em meio ao delicado momento que vive o clube na atual temporada, o jogador passou a ser alvo de críticas por parte da imprensa e dos torcedores, fato que não foi muito bem aceito pela mãe do atleta, Simone Tavares, que fez questão de responder a alguns são-paulinos através das redes sociais.

Em um dos casos, um torcedor são-paulino relacionou o mau desempenho de Júnior Tavares a bebidas alcoólicas, além de ter afirmado que o jogador não é forte psicologicamente. Ao questionar o torcedor sobre onde ele havia visto seu filho beber, Simone recebeu como resposta: “Tenho fotos. Quer que eu poste? ”, o suficiente para ela adotar uma postura mais ofensiva.

“Mostre aqui a foto e no Tribunal. Tu estás incluído na lista de pessoas que responderão judicialmente aos abusos e difamações escritos aqui nessa página extraoficial do SPFC, clube a que pertence o meu filho, jogador Júnior Tavares”, escreveu Simone Tavares.

Em outro caso, Simone Tavares garantiu que irá consultar o São Paulo para tomar as decisões cabíveis em relação às críticas ao seu filho. Ela também relembrou o fato de o comentarista da TV Globo, Walter Casagrande, ter se posicionado sobre a pintura de cabelo de Júnior Tavares que não foi muito bem vista por conta do momento difícil que o clube estava enfrentando.

“Estou comunicando vocês que vou tomar providências junto ao SPFC por todas essas palhaçadas que vocês publicam em relação ao meu filho Júnior Tavares. São vários episódios desde a pintura do cabelo que o Casagrande comentou. Daí em diante é uma após outra. Se não adiantar junto ao São Paulo, vou além até vocês aprenderem a respeitar a individualidade de cada um dos jogadores, principalmente a do meu filho”, escreveu a mãe do lateral-esquerdo.

Oscilante, Júnior Tavares vem travando uma disputa acirrada pela lateral-esquerda desde que Dorival Jr assumiu o comando da equipe. Antes de a equipe enfrentar o Flamengo, no último domingo, foi o jovem de 21 anos quem assumiu a titularidade no setor nos quatro jogos antecedentes, porém, devido aos resultados ruins da equipe, Edimar acabou recebendo uma nova chance.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários