Dênis negócia sua saída do São Paulo com clube da série A

Mais antigo atleta do elenco do São Paulo, o goleiro Denis vive seus últimos meses no Morumbi. Fora dos planos da diretoria e da comissão técnica para 2018, o 3º goleiro do elenco de Dorival Júnior já foi até liberado para procurar clube. 
E Denis, que chegou a suceder Rogério Ceni no gol tricolor assim que o Mito se aposentou, negocia com um time da Série A, conforme apuração do SPFC.Net. Com medo de atrapalhar as conversas, seu empresário prefere não revelar o nome do interessado, mas assegura que ele disputa a primeira divisão de forma constante há algumas temporadas.
Para tirá-lo do Tricolor, o tal clube nem precisará gastar dinheiro. Tudo porque o contrato de Denis termina em 31 de dezembro e ele já pode até assinar um pré-contrato. Mas nem haverá essa necessidade, já que um acordo verbal pode cravar o futuro de Denis. 
Apesar de ter passaporte italiano, o que lhe abriria as portas no mercado europeu pelo fato de ele não ocupar a vaga de um estrangeiro, as alternativas para Denis hoje são restritas. Sua condição no Tricolor ajuda a restringir as possibilidades. Ele ainda começou a temporada com a esperança de jogar, apesar da contratação de Sidão, que foi bem no Botafogo.
Com o passar do tempo, Sidão e Denis se queimaram e acabaram assistindo a Renan Ribeiro, então terceiro goleiro, assumir a condição de titular absoluto. Mas nem Renan empolgou a diretoria, a ponto de o clube ter tentado por duas vezes a contratação do corintiano Walter. O negócio só não foi fechado porque o Corinthians vetou.
Denis está com 30 anos de idade e defende o São Paulo desde 2009, quando deixou a Ponte Preta. Em oito anos no Morumbi, ele disputou 167 partidas pelo Tricolor e foi, de longe, quem mais defendeu o clube desde que a era Rogério Ceni teve início. 
Fonte: SPFC.Net

Comentários

  1. Q pena, pra mim seria a hora e a vez de Denis mas o próprio Rogério o sacaniou, sorte é tudo oq eu posso desejar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário