Empresário de Lugano fala sobre a renovação de contrato com o jogador
Responsável pelo marketing do São Paulo no primeiro mandato do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, Vinícius Pinotti foi nomeado como homem forte do futebol tricolor na administração que começou no mês passado. E ele terá que resolver uma situação que está causando apreensão na torcida: a renovação de contrato de Diego Lugano. O vínculo do uruguaio vai até 30 de junho.
Rogério Ceni já afirmou que vai se reunir com o departamento de futebol para discutir a questão. Lugano, nas suas últimas entrevistas, deixou claro que gostaria de permanecer. O empresário do zagueiro, Juan Figer, disse que aguarda ser procurado pelos dirigentes são-paulinos para resolver a questão em breve.
– Não há definição. Estamos vendo a possibilidade de continuação. Há um desejo muito grande do Lugano continuar. Estamos esperando uma resposta. É um relacionamento muito bom entre as partes. A decisão está com o São Paulo – ressaltou o empresário.
Figer não deu detalhes sobre uma possível renovação de contrato. Especula-se que o novo vínculo poderia ser de seis meses, até o final do ano, quando Lugano se aposentaria.
– Não falamos sobre isso. Uma vez estabelecida a renovação, vamos sentar e ver as condições. Estou aguardando o que vai acontecer. O Lugano é maduro e está disposto a seguir jogando – ressaltou o empresário.
O São Paulo analisa uma série de pontos para resolver a questão de Diego Lugano. Até agora, ele tem pouca participação em 2017. Das 25 partidas que a equipe fez, ele esteve presente em apenas oito: encarou Ponte Preta, Novorizontino, Santo André, Botafogo-SP, São Bernardo e ABC-RN, além de River Plate e Corinthians na pré-temporada. Com ele em campo, o time sofreu seis gols.
Fonte: Globoesporte
Comentários
Postar um comentário