Rogério Ceni manda recado pra torcida sobre o próximo jogo em casa

"Eu espero que o próximo jogo a torcida lote o Morumbi pra que possamos sair com uma grande vitória", palavras de Rogério Ceni.

Assim como o elenco, o técnico Rogério Ceni deixou o Morumbi satisfeito com a goleada sobre o Linense (5 x 0) que garantiu a classificação ao Tricolor para a semifinal do Campeonato Paulista de 2017. Invicto há oito jogos na temporada, o São Paulo ganhou motivação extra para encarar a sequência do estadual e medir forças contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil.

De acordo com o treinador, a série positiva da equipe traz a torcida para apoiar cada vez mais a equipe. “Quando você ganha confiança, o torcedor também passa a ficar mais confiante e isso faz com que a torcida compareça em maior número ao Morumbi. Então acredito que através deste resultado a gente consiga trazer mais gente ao estádio na quinta-feira (13)”, avaliou o comandante.

A grande exibição no duelo de volta das quartas de final contou com gols de Gilberto (2), Thiago Mendes (2) e Thomaz – seu primeiro com a camisa tricolor. Agora, o São Paulo guarda o encerramento desta fase para conhecer o seu próximo adversário na competição regional. Antes de entrar em campo novamente pelo Paulista, o Tricolor receberá o Cruzeiro na próxima quinta-feira (13), no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, pela Copa do Brasil.

"Se que agora será um outro patamar, contra uma equipe de Série A do Campeonato Brasileiro, mas a vitória deste sábado traz confiança e alegria ao elenco. E queremos aproveitar isso para o jogo de quinta-feira”, opinou Rogério, que durante a coletiva de imprensa também avaliou sobre a goleada sobre o clube de Lins neste final de semana.

“A partida da semana passada, quando vencemos por 2 a 0, foi tão boa ou melhor do que esta de agora. Tentamos mudar os jogadores, mesclar bem o elenco para estes dois jogos e agora vamos ter uma equipe definida para encarar as decisões que teremos pela frente. Tendo a maioria dos jogos como padrão, fico feliz pela dedicação e trabalho de todos no dia a dia e nos jogos”, disse o técnico, que emendou.

“É pouco tempo de trabalho, mas transformamos a característica do time de um ano para o outro em 100%. De um time que jogava na defesa, no contragolpe, para outro que busca o jogo e de se expõe mais. Na próxima quinta, sem vencermos todos ficarão felizes. Se isso não acontecer ficaremos tristes. Mas futebol é assim mesmo: jogo a jogo, e espero o Morumbi lotado no próximo jogo”, finalizou.

Fonte: UOL

Comentários