Torcedores do São Paulo provocam Vampeta após eliminação do Audax
Aqui se faz, aqui se paga. Quem sentiu a velha máxima popular na pele, nesta quarta-feira, foi o ex-jogador Vampeta e atual presidente do Audax, que acabou eliminado na segunda fase da Copa do Brasil nos pênaltis para o ABC de Natal. Com isso, o time do Norte enfrentará o São Paulo na próxima fase, evitando um reencontro entre são-paulinos e o time do ex-volante do Corinthians.
As polêmicas entre Vampeta e São Paulo vêm desde os tempos de jogador. Identificado com o Corinthians, Vamp nunca perdeu a oportunidade de dar uma “letra” nos tricolores. A mais recente envolveu os preços dos ingressos para a estreia do técnico Rogério Ceni. Como o São Paulo fazia sua primeira partida no Paulistão fora de casa contra o Audax, Vampeta colocou o ingresso a R$ 100.
“Tem uma rivalidade minha com o São Paulo, da minha época de atleta, então não torço para o São Paulo. E o preço está dentro daquilo que se cobram”, explicou Vampeta, na época.
A rivalidade entre Audax e São Paulo cresceu desde o ano passado. No Paulistão de 2016, o time do interior surpreendeu ao aplicar 4×1 no tricolor na fase de quartas de final. Depois ainda passou pelo Corinthians e só foi derrotado pelo Santos. Neste ano, no polêmico jogo dos 100 reais, o Audax voltou a vencer por goleada: 4×2.
Com os fatos recentes bem vivos na memória, os torcedores do São Paulo usaram as redes sociais para provocarem Vampeta após a eliminação desta quarta. Confira algumas mensagens:
Fonte: Torcedores.com
Comentários
Postar um comentário