Sampaoli da indícios que Ganso pode sair do Sevilla
O meio-campista Paulo Henrique Ganso tem passado por momentos de adaptação mais complicados do que o imaginado na Europa. Sem conseguir se firmar na equipe do Sevilla, treinada pelo argentino Jorge Sampaoli, o são-paulino atualmente tem um status no elenco de reserva pouco utilizado. Ou até menos que isso, como é o caso do duelo dos espanhóis pela Liga dos Campeões na próxima quarta-feira (22 de fevereiro), em que Ganso não irá nem mesmo ao banco de reservas.
Duelando pelas oitavas de final da competição continental, o Sevilla terá pela frente os ingleses do Leicester, e na manhã desta terça (22) foi divulgada oficialmente a lista dos 18 relacionados de Sampaoli para o confronto. O meia é uma das ausências, enquanto o brasileiro Mariano está entre os selecionados.
No site oficial do clube, ainda é esclarecido que a ausência de Ganso se dá apenas por opção técnica, ou seja, o jogador se encontra apto fisicamente para participar da partida, mas não está entre os favoritos do treinador. Outras ausências são a do espanhol Pareja, por lesão, e do argentino Gabriel Mercado, suspenso.
Vale lembrar que nesta segunda (20), o Grêmio apareceu como um dos interessados em repatriar o meia de 27 anos. Segundo informações trazidas pelo comentarista Luciano Calheiros e pelo repórter Vagner Martins durante o Expediente Futebol, o Imortal voltou atenções ao jogador para a disputa da Conmebol Libertadores Bridgestone.
Fonte: FOX
Comentários
Postar um comentário