Cícero é afastado do São Paulo

O São Paulo anunciou no fim da manhã desta quarta-feira o afastamento de Cícero. O motivo, não revelado pelo clube, tem a ver com seu comportamento. O Blog apurou que o volante tem péssima relação com vários colegas de time.

A série de pequenos confusões em que Cícero se envolveu nas últimas semanas dentro do elenco levou a diretoria a decidir que ele não joga mais pelo clube. O pior é que o atleta nem pode mais defender outro time da Série A porque já estourou o limite de sete partidas.

Um dirigente tricolor chegou a entrar em contato com a cúpula do Fluminense dias atrás para perguntar sobre o comportamento de Cícero. E as referências que vieram do Rio de Janeiro foram as piores possíveis. Assim como no Morumbi, ele tinha várias inimizades nas Laranjeiras.

Em sua segunda passagem pelo Tricolor, Cícero disputou 32 partidas, sendo dez pelo Brasileirão. A partir de hoje, ele começa a treinar em horários diferentes do restante do elenco, assim como o zagueiro Lucão.

Cícero foi um dos indicados por Rogério Ceni no começo da temporada. Curiosamente, ele se envolveu em uma confusão com o ex-treinador. No intervalo do jogo contra o Corinthians, ainda pelo Paulistão, Ceni chutou uma prancheta, de forma involuntária, no volante, em momento de raiva.

Fonte: Blog do Jorge Nicola

Comentários