Petros sai irritado com novas falhas no São Paulo

Caras de poucos amigos e sem conseguir dar explicações para o péssimo momento vivido no Campeonato Brasileiro. Esse foi o cenário encontrado no vestiário do São Paulo após a derrota de 2 a 0 para a Chapecoense. Somente dois jogadores atenderam os jornalistas: o volante Petros e o goleiro Renan Ribeiro. Ambos mostraram bastante incômodo com a situação e pedem união para que o Tricolor consiga deixar a zona do rebaixamento.

Petros estava muito irritado com o primeiro gol adversário, marcado por Túlio de Melo, após falha de Junior Tavares.

– Uma desatenção. Não podemos tomar os gols que estamos tomando. Se você está atuando sem confiança, não pode levar gol. Cada um precisa assumir a sua responsabilidade. Temos que eliminar os gols sofridos o mais rápido possível para voltar a ganhar. Nossa equipe precisa saber se comportar para conseguir reagir quando as coisas não dão certo – disse o meio-campista.

Já Renan Ribeiro diz não saber o que fazer para o São Paulo reagir no Campeonato Brasileiro.

– Se eu soubesse, te juro que estaria mostrando a todos. Não tem outra maneira, é hora de se fechar, trabalhar quando tiver tempo e buscar a recuperação. Nosso momento é triste, mas não adianta ficar apontando, questionando – ressaltou o defensor.

Questionado se estava preocupado com a possibilidade de rebaixamento, Renan Ribeiro falou:

– Temos que pensar apenas no próximo jogo e na vitória. Não podemos jogar mais esse peso para cima de nós – afirmou.

O São Paulo terá apenas dois dias para treinar, já que voltará a campo na próxima quarta-feira, às 21h45, para enfrentar o Vasco, no estádio do Morumbi.

Fonte: Globo Esporte

Comentários