Dirigente do São Paulo fala sobre retorno de Calleri

O ano de 2017 trouxe um sonho para a torcida do São Paulo: o retorno de Jonathan Calleri ao Morumbi. O matador argentino, que carregou o time na Copa Libertadores do ano passado, mostra-se disposto a voltar, já que não vem recebendo chances no West Ham. Infelizmente, a negociação depende de muitas outras partes. E para José Jacobson Neto, diretor de futebol do tricolor paulista, só acontecerá se o grupo de investidores dono do jogador assim desejar. 

– Acho que falta um camisa 9. No mais, acredito estarmos bem preparados para este primeiro semestre. O Calleri interessa, mas existe o problema com o grupo de investidores, que pagou alto por ele e quer sua permanência no futebol europeu, mesmo que ele não fique no West Ham. O São Paulo não tem condições de investir nada, é fora da nossa realidade. Além disso, um empréstimo por seis meses não nos interessa. Não posso trazer o Calleri de novo por um período curto. No ano passado, tinha a Libertadores - analisou o diretor, em entrevista ao ​globoesporte.com.

Jacobson também descartou a possibilidade de Jadson retornar ao Morumbi. O meia ficou livre de seu contrato com Tianjin Quanjian nesta segunda-feira e deve voltar ao futebol brasileiro. O dirigente admitiu que conversou com o jogador alguns meses atrás, mas garantiu que o clube não buscará sua contratação. 

– Passei uma tarde junto com o Jadson em novembro, conversamos sobre um possível retorno e ele mostrou bastante vontade de voltar a jogar pelo São Paulo. Mas na época havia o problema da rescisão com o clube chinês. Hoje fiquei sabendo que ele ficou livre, mas não o procuramos mais. Além do mais, a sua pedida salarial é aproximadamente o dobro do nosso teto. Não temos como arcar com isso - argumentou Jacobson.

Fonte: 90Min


Comentários